”Aniversario Do Jotta A ” 16 Anos

''Aniversario Do Jotta A '' 16 Anos

” Faz algums anos Que Deus te enviou,
A terrar para iluminar a todos com a sua
presença, E nesse dia mais que especial
De evidencia a tua chegada ao mundo ,
Palavras não bastam Para te homenagiar.
Você é uma obra preciosa que Deus criou,
E resvistiu com muitas boas qualidades ,
uma grande pessoa que Admiro e quero
muito bem ”..
todos nós te desejamos tudo de bom .. Que Deus ilumine e te cubra com todas a sabedoria hoje e sempre …

” PARABENS HOJE” E ” FELICIDADES SEMPRE” ..TE AMAMOS JOTTA… #FamiliaJottA ..

Publicado em 5 de setembro de 2013, em Agenda de shows Jotta A. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Daniel De liz silva

    Jotta A tenho 13 anos moro em santa catarina amo ver vc louvar ao senhor louvo suas musicas sempre desejo felicidades para vc todo mundo da minha família gosta de vc Quando vc cantava no Raul Giu mesmo oooo Munto Show

  2. Jottinha eu te amo d mais q deus abençoe seu caminho e a sua vida te amo paçokito

  3. Queria ta ai pertinho d vc junto com todo (as) jottastios(as) para deseija muitas felicidade mais do msm jeito d desejo felicidadea e muito carinho te amo meuito

  4. ‘ Jottaa ,
    Eu nao sou muito boa pra escrever nao , mais vamos lá . Quando eu te vi pela primeira vez , no Programa do Raul , meu coraçao começou a ficar acelerado demais , e eu nao entendia o porque. Eu perguntava pra #Deus : – Senhor o que é isso ?? . Mais eu nao sabia que você #Jotta com aquela simplicidade , com aquele brilho que o espirito santo tem sobre sua vida , iria conquistar tantas pessoas . Ao ver você cantar , parecia que minha casa iria inundar de tantas lagrimas que caía do meu rosto . Maas enfim : Quero te dizer que , #Deus ele é tao maravilhoso e tao perfeito , que enviou vocé pra nós . Meu #Paçoquinha , eu te amo demaaaais :)
    Voce vaai ficaar guardado no meu coraçaoo s2 <3
    Parabens poor mais esse ano de vida que o senhor te concedeu !
    Fica aqui minha homenagem a voce s2

  5. eu amo d+++++++++++++ o jotta a ele e o amor da minha vida eu desejo a ele muitas felicidades #jottastica aqui te amarei eternamente jotta a <3

  6. jotta a eu amo muito vc se eu podesse da uma coisa pra vc eu daria paçoquinha

  7. Jotta passando aqui pra dizer q TE AMO, e agradeco a Deus por ter colocado vc nesse mundo pra nos trazer alegria’, e levar a palavra aos q necessitam, q o Senhor te abencoe mais e mais, seu sorriso é encantador seu olhar é lindo, vc foi um presente de Deus para nós, eu TE AMO demais e oro a Deus para q ele venha guiar seus passos para ele te conduzir sempre ao caminho certo, q ele venha te dá direcao e tbm é claro muitos anos de vida… nao sei quando vou realizar meu sonho de te conhecer mas quando isso acontecer vai ser o melhor dia da minha sabe q é amar uma pessoa sem conhece-la?? pois é, é isso q sinto por vc TE AMO demais e q Deus realize seus sonhos q seja feita a vontade dele na sua vida.. PARABÉNS meu amor q DEUS te ilumine e te abencoe, ah e quase esqueco sua voz é simplesmente linda qnd estou triste e ouco seu cd me alegro rapidamente ou basta eu olhar em seu sorriso pra sorrir junto com vc eu so qria esta ao seu lado te fazendo super feliz mas infelizmente nao posso mas msm de bem longe continuo TE AMANDO
    #FELIZ ANIVERSARIO# pacoquinha ><

  8. marcela thomaz de souza

    deis do dia q meu pai tinha botado sua musica pra mim ver derrepente me apeguei tão rapido a sua voz e n sabia se era amor ou dignidade de ouvir essa voz tão doce tão bela então deis desse dia n parei de ouvir as suas musicas e nunca mesmo vou para de ouvir isso me fez refletir sobre a vida de um jovem q mudou a vida de muitas pessoas então enfim q deus te abencoe e que de muitos anos de vida felicidade meu pacoquinha te amo jotta a <3

  9. quê Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida…
    I Love you Jotta A… te amo..♥♥♡♡ feliz aniversário.

  10. Paarabens Jottinha , espero que vooc continue relizando os teus sonhos , e que Deus continue abençoando vooc com toda a sortte de benção , tte amo Jotta ♥ Parabens Lindo , tudo de bom #Feelicidades ‘

  11. meu nome : José Maria de Souza
    meu p lido : Zezé do grêmio
    cidade de Conceição do rio verde – mg
    R PAULO VETORIAL , 38
    DEPUTADO JOÃO PEDRO AUGUSTINHO
    CEP : 37430-000
    meu fone ( 035 ) 9891.7964 ) fone ( 035 ) 3335.1275 , irmão José
    meu Facebook : zezedogremio@yahoo.com.br
    meu email : josédogremio@hotmail.com
    meu orkut : grm1903@hotmail.com
    @josemariadesouza @josémaria @gremiocrv @gremiocrv2001
    sou da igreja comunidade da paz
    da cidade de Conceição do rio verde – mg
    PRESENTE DE DEUS
    artigos evangélicos
    PR. Paulo Roberto
    celular :035 , 9941,2374 fone 035,9213,2254 – wanda fone : 035,9907.5102
    atendimento em domicilio e pronta entrega.

  12. gente o Jotta A só faz aniversario 8 de outubro !
    Isso é pq vcs sabem tudo sobre ele em !?

  13. Minha Jotta ♥ ♥ hoje é seu aniversário você crescendo tão rápido que eu quero saber em que idade eu poderia conhecê-lo …. Cada dia que Deus derrama o Seu amor e benção Eu oro para que você mantenha-se nesta estrada e você não pode parar de cantar para Deus, eu espero que você comemorar seu aniversário bem e Deus continuou a acompanhá-lo em toda a sua vida, pois sua vida maravilhosa Jotta eu tanto quero ser como você, porque para me que você é meu ídolo eu vou chorar do Gabão na esperança de que você pode gastar uma festa de aniversário maravilhoso para a sua hoje tinha 16 anos …. Mesmo tanto a minha Jotta feliz Aniversário ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ meu Jotta A ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥

  14. Jotta A…
    Parabéns!! Deus te abençoe muito, toda a minha família é Jottastica graças a Deus, nós somos do México e desejamos Feliz Aniversário.Neste 08 de outubro mais um ano de vida que o nosso Deus deu a você, lembre-se sempre de seu Criador, Ele nunca vai deixar…

  15. Parabéns meu paçoquinha preferido rsrs´´16 anos né??Pois é como o tempo passar rápido,lembro como ser fosse ontem vc um menino magrinho rs´´que mostrou seu talento a todos, emocionando o Brasil e o Mundo e principalmente Eu..Hoje vejo o Que Deus faz nas vidas das pessoas,Ele tirou vc do anonimato e mostrou ao mundo como vc tem potencial,Como eu sempre digo”As coisas de Deus não é por acaso” Ontem vc era José Antônio Viana de Hollanda,e Hoje é o Grande JOTTA A mas conhecido como Zé topete rs´´ Só pra terminar Ti desejo Muitas Felicidade…Amanda moura

  16. Jotta a continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa bjoo

  17. Jottaa que Deus continue te abençoando muitissimo ……que Deus venha te ungir para pregar o evangelho a esse mundo tão pecaminoso….. Que Deus te abençoe muuuuuiiiiitttttoooooo….

  18. Eu te amo meu paçoquinha lindo..RZSSSS…beijos i Love you♥

  19. Jotta a Feliz Aniversarioo Que Deus Ti Abençoee Mtto

  20. camila cardoso da silva

    To esperando o diaa do niver do amadoo , e que deus continue abençoando ele cada di mais <3

  21. oi jotta o melhor é que numca vou esquecer o seu dia sabe por q é increditavei comemoramos no mesmo dia parabens pra nós q Deus te ilumine cada dia mais e mais e numca esqueça o proposito de Deus na tua vida tenho muito carinho por vç um bjaoooo

  22. elisiane da hora lima

    jotta a eu nao sei dizer o quanto eu te amo sou louca de paixao por vc que esse deus maravilhoso cuide sempre de vc e que um dia eu posso te conhecer:*

  23. jottaa meeu lindoo!!!parabens!!tudoo d boom praa vc kee vc continuee sempree o garotinho maravilhoso que vc éé…obrigadoo poor trazeer mtas alegrias não só para miim mais tbm para todaas as suas fããs que concerteza estão espalhadas pelo mundo todoo s2 seeu lindoo!!! FELIZ ANIVERSARIO!!!

  24. jotta a meu nome é thaislany tenho 15 anos moro em Recife e gosto muito de vc e das suas músicas quando te vi pela primeira vez aqui em Recife no congresso dos interligados na igreja vitória em Cristo nao acreditei fiquei muito emocionada te acompanho desde o primeiro dia que vc colocou os pes no programa do raul gil quero ter a oportunidade de te abraçar e te ver mais uma vez te amo muitoooo que Deus realize os desejos do seu coraçao e permaneça firme nos caminhos do Senhor sabendo que há galardao nos ceus te amo :::thaislany de Recife

Deixe seu comentario

Jotta A

'' Tudo Sobre o Cantor, Jotta A Novo album '' Geração De Jesus

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.587 outros seguidores

